Em culto da Igreja Impactados, religiosos e fiéis defendem a reeleição de Caiado. Um testemunho de uma mãe lembrou ajuda do governador para salvar uma criança
Fotos: Lucas Rodrigues.
O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) encerrou a segunda-feira (22/08) com presença no culto da Igreja Impactados, na Vila Rosa, em Goiânia. Liderada pelo bispo Rinaldo Silva, a instituição religiosa tem espaços na capital e também em outros municípios goianos, como Trindade, Nerópolis e Rio Verde.
A noite foi de reflexões sobre textos bíblicos, de apresentações de louvores com o Grupo Adoração Impactados e também de bênçãos direcionadas ao chefe do Executivo estadual e candidato à reeleição, que estava acompanhado do candidato a vice-governador, Daniel Vilela (MDB).
"Nós oramos pela sua vida todos os dias, pois sabemos que está sob os seus ombros uma baita responsabilidade, que é a de fazer o Estado continuar crescendo e prosperando", falou Rinaldo Silva. Caiado disse que "diante das dificuldades que parecem intransponíveis", tem buscado na fé forças para seguir adiante. Pediu aos fiéis presentes que seja incluído em suas orações para que "continue a contar com o Espírito Santo para ajudar a tomar os melhores caminhos para guiar o Estado".
"Peço desculpas se, em algum momento, alguém não concordou com todas as minhas decisões, mas tenho a consciência tranquila de que as tomei com um único objetivo, que é o de salvar vidas", enfatizou o governador. Também estiveram na Igreja Impactados o senador da República por Goiás, Luiz do Carmo (PSC), e o candidato a deputado estadual Lívio Luciano (PSC).
Rinaldo Silva ressaltou as realizações de Caiado no Governo de Goiás. "Ele tem feito um trabalho excelente. Temos o privilégio e a alegria de recebê-lo. Meu desejo pessoal é de que Deus possa continuar conduzindo, trazendo sobre ele graça para fazer uma boa gestão, como tem feito até aqui", salientou o líder religioso.
Testemunho
O culto ainda propiciou um relato que emocionou Caiado. A jovem Agda Vieira, fiel da Igreja Impactados, agradeceu ao governador pela ajuda direta dada ao seu filho, Davi Lucas, de apenas quatro anos, que sofria com cardiopatia. "Ronaldo Caiado foi ponte de Deus na vida do meu filho. Davi Lucas já fez quatro cirurgias e, em uma delas, que estávamos aguardando a liberação do plano dele, o Ipasgo, o Senhor Deus colocou a vida de Ronaldo Caiado em nosso caminho. Através dele, foi liberado o procedimento", contou ela.
"Eu não encontrei o governador por alguém que indicou, mas sim em um aeroporto. Ele foi me cumprimentar e perguntou o que eu precisava naquele dia. Naquele lugar, Deus usou a vida dele a favor do meu filho. Através de sua vida, o Davi recebeu a cirurgia, Deus operou o milagre pelas mãos dos médicos e, hoje, ele está curado. Sou eternamente grata pela sua vida, governador", completou Agda.
Conheça o portal FOCO NACIONAL: foconacional.com.br