Sandro Moura e um jornalista pernambucano que conhece a dura vida brasileira. Nascido no humilde município de Ribeirão (PE) ainda pequeno foi com a família que tentava uma vida melhor para o Rio de Janeiro
Foram parar na 'comunidade' da Muzema conm todos os riscos intrínsecos às favelas cariocas: violência, tráfico e abandono do estado.
Contrariando as previsões, Sandro cresceu e de vendedor de picolés se transformou em um grande empresário. Já maduro mergulhou no jornalismo político e hoje comanda a partir deu uma cobertura na Asa Sul em Brasília a maior iniciativa de divulgação dos ideais liberais para os 53.000.000 de nordestinos espalhados pelos nove estados da região.
Não é tarefa fácil pois trata-se de um monolito de esquerda incrustado no território nacional com uma homogeneidade ideológica raramente vista.
Como uma espécie de Dom Quixote e seu pequeno exército de 'brancaleone' formado por 2 ou 3 jovens câmeras e editores além do seu 'consigliere' Eduardo Negrão que faz a partir de SP a produção do programa BRASIL NORDESTE. Sandro investe contra o Consórcio NORDESTE e denúncia as falcatruas dos governantes da região e começa incomodar os grandes grupos de comunicação estabelecidos na região, em sua imensa maioria parceiros dos governos que deveriam fiscalizar.
Veiculado pela TV Com Brasil, o programa vai ar diariamente das 12h as 12h30 e pode ser visto por quem tem parabólica seja da Sky, VivoTv, Oi ou ClaroTv.
Ou ainda pelo YouTube no canal brasilnordesteoficial.